Atendemos de acordo com a sua necessidade

Atendimento remoto

Ideal para filiais e unidades de negócio distantes da Grande São Paulo. Conseguimos monitorar o ambiente e prestar o suporte para os usuários envolvidos.

Atendimento presencial

Além do atendimento remoto, todas as demandas presenciais são atendidas, sempre que há necessidade.                                                

Alocação técnica

Caso a estrutura tenha uma demanda que exija uma presença constante de um profissional, uma programação fixa periódica pode ser implantada, podendo ser realizada com visitas mensais, semanais ou diárias.

Em que podemos ajudar hoje?

Pontos importantes do nosso trabalho

Realizamos o diagnóstico, análise e resolução remota de problemas técnicos com rapidez e por meio de diferentes canais de atendimento, reduzindo os custos e garantindo a satisfação do cliente.

Imersão Inicial

No início do trabalho é realizada uma imersão para resolução de problemas pontuais e instalação das ferramentas de monitoramento e gestão.

segurança

Monitoramento constante do software antivírus para minimizar problemas como roubo de senhas e captura de dados importantes da empresa. 

backup

Um backup confiável é fundamental. Perdas de dados podem acabar com negócios e pensando nisto dedicamos processos para ter um gerenciamento completo deste quesito.

Plano de Melhorias

Apresentamos periodicamente possíveis melhorias que geram impacto tecnológico para o negócio do cliente. Acreditamos que o cliente precisa estar informado e precisa se programar para os avanços tecnológicos que aparecem constantemente.