Nosso compromisso é apresentar e aplicar recursos tecnológicos para agregar valor ao seu negócio
Prevenção
Monitoramos os equipamentos, buscando identificar rapidamente qualquer indício de problema. O objetivo é diminuir o risco de paradas inesperadas e planejar ações que melhorem a estabilidade do ambiente.
Atendimento
Nosso suporte técnico é capacitado tecnicamente e com ferramentas avançadas de suporte remoto para auxiliar em demandas e problemas do dia a dia. Também contamos com equipe dedicada em laboratório para manutenções que exijam análises diferenciadas.
Evolução
Periodicamente, apresentamos a situação atual da estrutura de TI de nossos clientes e possíveis melhorias a serem aplicadas. O objetivo é entender o negócio do cliente, expectativa e realidade para apresentar novos recursos, tecnologias e implementações que gerem mais impacto.
Gestão de TI
Podemos levar mais agilidade para solucionar os problemas de TI da empresa, realizando atendimento remoto, presencial ou com alocação técnica.
Como gestores, somos os responsáveis pelo alinhamento entre o corpo técnico e a gerência da empresa, buscando eficiência máxima na execução dos trabalhos e o melhor entendimento das necessidades estratégicas da organização.
Caso a estrutura tenha uma demanda que exija uma presença constante de um profissional, uma programação fixa periódica pode ser implantada, podendo ser realizada com visitas mensais, semanais ou diárias.